Rodrigo Reis Ribeiro Porto Velho/RO 1659/RO Domingo, 23 de abril de 2017, 12h56min

    Você deve procurar o Banco Central (Google) e se informar sobre qual a instituição ou administrador de massa falida ficou responsável pela guarda de ativos do Banco Meridional. Há resoluções do Banco Central que resguardam por certo prazo, quaisquer depósitos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de abril de 2017, 13h59min

    em que local posso encontrar o banco central