Direitos trabalhistas

Há 9 anos ·
Link

Minha mãe trabalha numa marmitaria sem carteira assinada a 2 anos. A dona da empresa fez ela assinar um contrato dizendo que era pra regularizar a empresa. Só que agora descobrimos que a mulher abriu uma empresa no nome da minha mãe sem informar a ela, e ainda quer demitir ela... como podemos recorrer pelo direitos dela? E o que ela tem direito?

1 Resposta
ricardo
Há 9 anos ·
Link

Alguém com conhecimentos maiores vai te dar esta informação, mas a primeira impressão é que neste caso é justamente ao contrário, se usaram o nome da sua mãe, a situação aparentemente pode ser invertida, ou melhor, SUA MÃE PASSOU A SER A PROPRIETARIA, POR CONSEQUÊNCIA QUEM PODE SER DEMITIDA É A PATROA DELA, concorda? mas é como eu disse, vamos aguardar colegas com conhecimentos amplos nesta área ok?

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos