BEM AMIGOS DAQUI HÁ 1 ANO E SEIS MESES SE DEUS QUISER ESTAREI INDO A REFORMA SOU POLICIAL MILITAR EM FORTALEZA, SÓ QUE DESDE 2002 ESTOU CONTRBUINDO COM UM SEGURO E O BANCO ERA O BEC AI O BRADESCO COMPROU O BEC E RECEBI DO BRADESCO UMA NOVA CONTIUNUAÇÃO DO SEGURO. E COMO DEVO AGIR QUANDO EU FOR REFORMADO O Q DEVO LEVAR PARA RECEBER O DINHERIO DO SEGURO. MEU PROBLEMA E CARDIOPATIA E DOENÇAS DE CHAGAS 3 BLOQUEIOS ALVEOLARES. VEM OS DADOS DAS DOENÇAS INCLUISVE ESTA, SE NÇAO ME ENGANO O LAUDO MEDICO E DE REFORMA DA PM E QUAIS MAis DOCUMENTOS A LEVAR ME TIREM A DUVIDA SE HIUVER NEGA DVO ENTRAR NA JUSTIÇA CASO NÃO TENHA DIREITO JÁ QUE DESCONTADO EO BRADESCO FEZ PARCERIA COM O ESTADO DURANTE CINCO ANOS

Respostas

    J

    josé carnaúba de paiva Terça, 22 de janeiro de 2008, 16h29min

    Prezado companheiro e irmão de profissão.

    Tudo vai depender do contrato que voce firmou..

    Veja que lá exclui algumas indenizações em razão de certos sinistros ou invalidez decorrente de certas doenças.. é preciso estar atento quanto a isso. Ok.

    O importante é, munido do referido contrato, procure um bom advoado por ai e boa sorte, abçs. Paiva.