Entrei com uma causa no Juizado Especial de Defesa do consumidor, a causa foi ganha e verifiquei que o Advogado cobrou pelos seus honorários um pouco a mais de 45% quando fui informada que ele deveria cobrar no máximo 30% Procede? Gostaria de maiores esclarecimentos, pois o mesmo não retorna as minhas mensagens para esclarecer.

Respostas

    D

    Daniel Tiago Inácio Salina Terça, 25 de abril de 2017, 11h55min

    O valor de 20% está prudente.

    R

    ricardo Terça, 25 de abril de 2017, 12h30min

    Entre 20 a 30% no máximo, estes são os percentuais cobrados pelos profissionais desta área.......

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de abril de 2017, 12h47min

    Mais pelo valor que me foi dado e o valor recebido,ele cobrou cerca de 45%

    H

    Hen_BH Terça, 25 de abril de 2017, 13h03min

    Vocês não combinaram nada antes? Não há contrato?

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de abril de 2017, 13h33min

    Sobre a porcentagem não! Entretanto outra pessoa que entrou junto na mesma causa, ele cobrou 30% de honorários,e a mim, um pouco mais de 45%