Sou professora de uma rede municipal na modalidade EJA ( 2 segmento). em uma de minhas aulas, ao questionar um aluno, este teve um rompante de furia e proferiu palavras de baixo calao em um alto tom de voz e saiu, em seguida batendo a porta aos berros pelo corredor. Sendo este aluno maior e como nao ocorreu nem um pedido de desculpas informalmente por parte do aluno, como devo proceder?

Respostas

    M

    Mario Cesar da Silva Conserva Aracaju/SE 12559/SE Quinta, 27 de abril de 2017, 14h34min

    Prezada, por se tratar de uma Ação Penal Privada a senhora deverá inicialmente ir à delegacia e abrir um Boletim de Ocorrência para registrar o fato, posteriormente, fará um procedimento denominado Queixa-crime para que se inicie o Processo sobre tal ilícito.
    A depender do caso, correrá no Juizado Especial Criminal, aconselho a contratação de um advogado, poderá ocorrer composição civil dos danos.

    P

    pensador Quinta, 27 de abril de 2017, 14h42min

    Lembrando apenas que não é qualquer palavrão ou rompante que possa ser considerado injuria.