Quando levei minha carteira de trabalho, fui demitido. tenho direitos a receber o mês todo?
Entrei numa empresa do bairro de molduras, no começo tudo certo, disse que iria me fichar e tudo mais, então no 22 dia quando levei minha carteira pra assinar me mandaram embora, tenho algum direito a receber o mês inteiro trabalhado? ou como não estou fichado não tenho direito a nada? Agradeço desde já!.
Então meu caro, honestamente falando não compensa você pedir registro nenhum, isto apenas vai sujar sua carteira, receba estes dias trabalhados, e saia fora, apesar que provavelmente irão pagar o mês completo, mas vamos aguardar um parecer do colega pensador até porque ele não sabia o período que você ficou na empresa ok? boa sorte