Olá, boa noite! Lesões corporais grave e gravíssima são admitidas e, inclusive, regulamentadas pelo Estado, em atividades esportivas por conta de uma aceitação social e cultural e por esses atletas estarem na pratica do execício regular de direito, ou seja, exercício regular da profissão. Essa tese também é válida para lesão corporal seguida de morte ou próprio homicídio durante uma luta de boxe, por exemplo? Agradecida desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 6h39min

    Vale para todas lesões desde a quebra da unha até traumatismo craniano agora se no boxe for provado que causador da lesão utilizava dentro da luva uma espécie de soco inglês que aumentava o pode de lesão ai sim vai responder pelo crime praticado