Boa noite. A minha dúvida é sobre pontos na carteira. Hoje me envolvi em um acidente, sendo que não tenho CNH, e o proprietário do veículo não sabia que eu peguei o veículo. Vi o valor da multa e também vi que existe 7 pontos na carteira por ser infração gravíssima. A dúvida é se essa infração e esses pontos vão vim no nome do condutor ou do proprietário do veículo?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 6h20min

    O correto era ter sido feito duas autuações uma por dirigir sem CNH e outra por entregar ou permitir que pessoa sem CNH conduzisse o o veio e essa infração pontos seria atribuído ao proprietário.