Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 6h06min

    Pois é vcs sempre fazendo bobagem ; nunca jamais beber construam no local que não é de vcs, isso sempre da problema, deveria antes de construir ter feito consulta a um advogado . Agora terão problema para uns bons anos.
    Consulte pessoalmente um advogado para ver qual a possibilidade jurídica de uma ação.

    D

    debora cristiane Sexta, 28 de abril de 2017, 7h09min

    As piores coisas que se pode fazer em assuntos imobiliários:
    Comprar imóvel ocupado em leilões .
    Construir em terreno que não é seu.

    Se o terreno não é seu,o imóvel não é seu,portanto podem sim tira-lo de lá,mas você deverá ser indenizado pelos gastos que teve,no valor que puder provar.Guarde todas as notas e recibos de serviços prestados.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 10h09min

    A casa foi eu quem fez,as duas lajes, mas eles nao tem como me indenizar e ai como o juiz ve?Pois vivem de aposentadoria e gastei em torno de 70.000,00 reais.

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 10h24min

    Como juiz vê? Isso só ele mesmo juiz para dizer alguma coisa depois de analisar as provas produzidas