Olá, Resido em Curitiba-PR, no dia 31/02/17 fui autuado com 3 multas 1 - Dirigir Ameaçando os Demais Veículos 2 - Dirigir Sem Atenção ou Sem os Cuidados Indispensáveis a Segurança; 3 - Avançar o Sinal Vermelho do Semáforo Todas no mesmo Dia, Local e Hora pelo Mesmo Agente, recordo desse Dia, pois foi o dia em que um motorista freou o carro com tudo na minha frente na mudança do Verde para o Amarelo (O que acontece muito aqui), quando desviei dele, Buzinei, acredito que ele seja o Agente que me Multou, como devo Proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 6h00min

    Todas as autuações a princípio estão corretas. Para ter sucesso no recurso encontrar erros ou omissões

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de maio de 2017, 18h14min

    Mas como provar que e nao passei o semafaro vermelho, sendo que nao ha cameras?

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de maio de 2017, 18h45min

    A palavra do agente goza de presunção de veracidade.

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de maio de 2017, 18h46min

    O ato do agente não precisa ser provado.