Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 28 de abril de 2017, 14h25min

    Olá Samantha,
    É possível requerer judicialmente a inclusão de um sobrenome avoengo através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.
    Luciana Zoudine
    https://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 28 de abril de 2017, 18h13min

    SAMANTHA

    É possível incluir outro sobrenome (de avós, bisavós) ao seu nome através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com