Bom dia pra vc me tira uma dúvida foi eleito em primeiro lugar na cipa já é 3 mandado segundo a empresa eu não posso ser o vice-presidente porque eles a empresa tem o direito de fazer uma votação com os demais membros pra ver se eles aceitam que eu seja o vice-presidente está certo isso

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 28 de abril de 2017, 7h52min Editado

    Terceiro mandato? Deve ter sido representante do empregador e do trabalhador por período diferentes, correto? Vice-presidente não quer dizer o mais votado na eleição, a norma é clara em informar que os empregados (cipeiros) eleitos escolheram entre seus membros titulares, o vice presidente. Portaria 3.214/78, NR-5, item 5.11