M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 28 de abril de 2017, 9h23min

    Explique-se melhor!!!

    Como deu entrada no pedido de divórcio??.

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de abril de 2017, 3h32min

    Dei entrada em agosto de 2012, na época meus dois filhos eram menores, hoje apenas um é menor, fui la onde dei entrada, me deram uma senha para acessar, e la diz que segue em segredo de justiça. o que aconteceu porque não saiu ainda o meu divorcio? como bem só temos uma casa.Como devo proceder. teve pessoas que deram entrada muito depois e ja estão divorciadas. e o pior é que não consigo mais acessar o processo com a senha q me deram.Gostaria de um esclarecimento,por gentileza.