J

    Juliana Leal Esmanhotto 26644/ES Sábado, 29 de abril de 2017, 11h56min Editado

    Bom Dia, seu pode pode pedir a guarda unilateral, argumentando o que a senhora citou. O que pode ser feito e que se a mãe alegar que tbm tem interesse na guardar, pode ser decretado a guarda compartilhada, que e a regra. Onde a criança terá um lar fixo, no caso do seu marido, que deverá alegar o motivos, e a outra parte poderá visitar.

    Mais duvidas, me mande mensagem.

    Obrigada!