Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 02 de maio de 2017, 22h02min

    Olá, Arnaldo!

    As bolinhas coloridas do lado esquerdo das perguntas são apenas as letras iniciais da pessoa que fez a pergunta. Por exemplo, no seu caso é a letra A de Arnaldo. Mas concordo com você que ficou meio poluído, né? Por isso estamos remodelando isso, colocando uma ilustração mais simples.

    Quanto às bolinhas que ficam do lado direito, o significado é outro:
    bola azul: pergunta que você ainda não leu;
    bola verde: pergunta que você já leu, mas tem novas respostas dentro;
    * bola branca: pergunta que você já leu todas as respostas.
    O número dentro da bola é o total de respostas que você não leu ainda (exceto no caso da bola branca, em que é o total de respostas, lidas ou não lidas).

    Se você estiver no computador, basta passar o mouse em cima da bola que aparece uma legenda explicativa.
    Realmente parece complicado, mas pode ser também uma questão de se acostumar.

    Vamos levar sua queixa em consideração na reformulação que vamos fazer ainda ao longo deste ano.
    O desenho atual já está um tanto defasado, e precisa de atualização.
    Obrigado por seu feedback, as postagens críticas também nos ajudam a evoluir.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de maio de 2017, 12h54min

    Mas é muito dificel esta Jus atual. Não podemos a ser atendidos pelo JUS NAVEGANDI ? A apresetação era logica, e classificava os assuntos por títulos, Fico triste, após tantos anos de JUS NAVEGANDI.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de setembro de 2017, 15h55min

    Olá, Arnaldo, o Jus.com.br é o mesmo Jus Navigandi, apenas com novo nome.
    A listagem de assuntos pode ser vistas na página principal do Jus Dúvidas, na coluna da esquerda: jus.com.br/duvidas

    Estamos cientes de que nem todos os usuários estão classificando corretamente as categorias, por isso vamos lançar ainda este mês uma simplificação na escolha dos assuntos das postagens.

    Agradeço por seu feedback.