Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Segunda, 01 de maio de 2017, 15h53min

    Olá!
    Tudo bem?

    Prezada, Priscila, será necessária a abertura de um processo de Inventário com detalhamento dos bens deixados pelo falecido. Dessa forma, garantindo os direitos dos herdeiros.
    Espero ter ajudado.
    At.
    Doutora: Cristiana Marques

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de maio de 2017, 20h48min

    Boa noite chegou uma carta da previdência social no nome meu e dos meus irmãos....escrito certidão de pispasep fgts
    Escrito esta carta tem efeito para levantamento de valores correspondente a:
    Pis. Programa de integração social
    Pasep programa de formação do património do servidor publico..
    Fgts fundo de garantia de tempo de serviço
    Restituição de imposto de renda etc....
    E tá o nome do meu falecido pai....o que faço????pode me ajudar