M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Terça, 02 de maio de 2017, 4h37min Editado

    Olá Patrícia, tudo bem ?
    Olha, sou escrito no migalhas, e em outros sites destinados a correspondentes, e digo que varia muito, principalmente em razão das comarcas onde for atuar e o número de advogados 'concorrentes', por exemplo, nas comarcas onde atuo o número de advogados é assustador (quase o número de zumbis do The Walking Dead rs), então sinceramente não estou lucrando nada, mas é como eu lhe disse, irá variar conforme o local de atuação, de toda a forma, não irá lhe deixar rica, lamento muitíssimo lhe informar isso rs.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de maio de 2017, 14h31min

    Obrigada por responder! vou fazer uma pesquisa aqui em Aracaju/SE para ver como tá, mas já sei que em toda esquina você acha um advogado rsrs.

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Quarta, 03 de maio de 2017, 3h18min

    De nada nobre colega, se fosse a cada esquina ainda estaria bom, aqui é a cada dois passos, triste demais kkkkk.