Tinha terminado Pedagogia, mas quando mim certifiquei o certificado não tem validade pelo MEC, logo tinha feito um Concurso Público e passado e ele está quase para ser chamado, então engessei a 2 meses atrás em outra faculdade, que é reconhecida pelo MEC. O que faço para não perder o concurso.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 02 de maio de 2017, 18h21min

    Torcer para ser chamada quando concluir o nível superior

    Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Terça, 02 de maio de 2017, 19h03min

    Olá!
    Tudo bem?

    Prezada, Maria, no caso, dificilmente consegue se reverter esse quadro, pois o Diploma deve-se apresentado no ato da posse. Mas no seu caso cabe uma Ação de Indenização por Danos Morais e Danos Materiais contra a Universidade. Têm-se decisões favoráveis no seu caso.

    Espero ter ajudado.
    Dra. Cristiana Marques