Ola, bom dia!

Não tenho bens e nem filhos, meu marido pediu a separação e tentou fazer de forma consensual, mas não aceitei. Ele entrou com pedido de divorcio litigioso, recebi a intimação hoje com a data da audiência. Não quero me divorciar, pretendo entrar com pedido de indenização por dano psicológico, pois venho sofrendo muito com a separação. É Possível que nessa primeira audiência ele já consiga o divorcio?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de maio de 2017, 16h39min

    AJUDA POR FAVOR

    Não tenho bens e nem filhos, meu marido pediu a separação e tentou fazer de forma consensual, mas não aceitei. Ele entrou com pedido de divorcio litigioso, recebi a intimação hoje com a data da audiência. Não quero me divorciar, pretendo entrar com pedido de indenização por dano psicológico, pois venho sofrendo muito com a separação. É Possível que nessa primeira audiência ele já consiga o divorcio?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 04 de maio de 2017, 17h00min

    Mesmo voce não querendo, mais cedo ou mais tarde, o juiz concederá o divórcio.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de maio de 2017, 17h22min

    É Possível que nessa primeira audiência ele já consiga o divorcio?

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Quinta, 04 de maio de 2017, 20h55min

    boa noite

    A sra deverá apresentar defesa, já que entende não ser cabível o divórcio e ainda pedir reconvenção pelos danos causados,

    na primeira o divórcio não será decretado.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.