P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Quinta, 04 de maio de 2017, 21h10min

    Boa noite

    deve apresentar pedido na ação que teve conciliação e restou infrutifera.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de maio de 2017, 21h14min

    Como assim não entendi a minha advogada so me diz que tenho que esperar enquanto isso estou sem condições até pra pagar meu aluguel,os meus filhos gastam muito por serem especial não posso esperar mais me explica melhor .A minha advogada nãoe diz outra coisa a não ser esperar o fórum marca audiência.