BOA NOITE ! FIZ UM ACORDO EM UMA AUDIENCIA DE PENSAO ALIMENTICIA, FIQUEI NERVOSA A CONCELHEIRA FEZ VARIOS CALCULOS, E TODOS ELE O PAI NAO ACEITAVA ACABEI CEDENDO ISSO FOI 03/04/17 E AINDA O FORUM NAO ENVIOU O COMUNICADO PARA EMPRESA DELE ESSE MES DE MAIO PEDI A ELE QUE ME COMUNICASSE QUANDO FOSSE DESCONTADO, ELE FALOU AGORA NAO E MAIS COMIGO LIGA PARA A MINHA EMPRESA E SE INFORMA , ME INFORMARAM QUE NAO TINHA SIDO AINDA A EMPRESA COMUNICADA , PEDI A ELE QUE DEPOSITASSE O VALOR DO ACORDO ELE FALOU QUE SO IRIA ME DAR 250 REIAS SENDO QUE FOI CERTO 15% 300 REAIS, A EMPRESA ATE PEDIU A VIA DO ACORDO FALARAM QUE SE ESPERAREM PELO FORUM DEMORA MAIS , ENFIM ELE NAO SE PRONTIFICOU EM LEVAR A DECLARACAO E NEM DEPOSITAR NA MINHA CONTA , NA HORA DO ACORDO SE FEZ DE COITADO, MINHA FILHA TEM 6 ANOS E AGORA SO PORQUE ENTREI COM PROCESSO ELE VAI DAR O CERTO.

Respostas

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Quinta, 04 de maio de 2017, 20h42min

    boa noite!

    sim o acordo o acordo pode ser executado judicialmente.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de maio de 2017, 21h03min

    Muito grata.