O pai do meu filho fez um acordo verbal comigo de pagar 600 reais, mas nunca chegou a dar, está dando apenas 300, ele entrou com uma açao na justiça, meu filho tem muitas despesas pois tem que fazer acompanhamento psicopedagogico, devido à dislexia. O pai é assesseor de uma vereadora em fortaleza, mas não sei qual seu salário e eu estou desempregada e vou inicias faculdade. Tem alguma possibilidade de o Juiz fazer ele honrar com o acordo verbal?

Respostas

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Sexta, 05 de maio de 2017, 0h20min Editado

    Boa noite.

    No caso deve ser apresentada ação de alimentos para que o juiz fixe este valor e assim possa ser executado até mesmo sob pena de prisão do pai.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.