A mãe da minha filha entrou na justiça com pedido de pensão alimentícia mas a menor não mora e nunca morou com ela tendo sido criada pelos avós maternos e os mesmos tendo todas as despesas com a menor, posso questionar tal fato na audiência? Minha intenção é saber se posso pagar a pensão aos avós da menor ao invés da mãe?

Respostas

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Quinta, 04 de maio de 2017, 23h59min Editado

    boa noite

    se a criança esta com os avós maternos o valor da pensão deverá ser pago aos mesmos, pois estes tem a guarda de fato da menor, isso deve ser alegado em sua defesa.
    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.