Financiei um carro, paguei 50% do valor como entrada e o restante em 24 vezes porém não consegui pagar a ultima parcela, por motivos de problemas financeiros, em contato com o banco requisitei a possibilidade de dividir a mesma ou negociar uma forma de pagamento (hoje tem 15 dias de vencida a parcela) porém foi negada essa possibilidade. Quais são os meus direitos quanto à negociação? O banco pode entrar com busca e apreensão do meu veículo?

Respostas

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Quinta, 04 de maio de 2017, 23h56min Editado

    boa noite

    com o pagamento de mais de 90 % do financiamento o bem não pode ser apreendido, no caso de apreensão cabe ação de danos morais.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.