Olá, minha irmã teve um filho de um homem casado que já tem um filho, durante o relacionamento deles ele não deixava ela trabalhar e a sustentava, agora que a criança nasceu ele fez teste de paternidade alegando que o filho poderia não ser dele e deu positivo, o filho é dele, mas ele não comprou nada para a criança, minha mãe teve que arcar com tudo, e ainda quer dividir a pensão do bebe com o filho da esposa, isso procede? E ele não tem carteira assinada e é um vagabundo que faz coisas erradas, o que devemos fazer pra sustentar a criança, porque ele não queria deixar minha irmã trabalhar

Respostas

    P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Sexta, 05 de maio de 2017, 0h33min Editado

    boa noite

    A sra deve apresentar ação de alimentos para que ele seja obrigado a pagar pensão para o filho sob pena de ser preso.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.