P

    Paulo Roberto Vieira Gregorian dos Santos São Paulo/SP 183197/SP Sexta, 05 de maio de 2017, 0h47min Editado

    Boa noite

    Sim, este procedimento pode ser feito legalmente com ação de retificação de assento.

    À disposição.

    Tels e email de atendimento do escritório: 11951190640 e 11960165500 Falar com nossos atendentes.

    Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. Escritório na zona Sul SP Fácil acesso.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 05 de maio de 2017, 12h20min

    Olá Hector,
    É possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome avoengo desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    Luciana Zoudine
    https://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 05 de maio de 2017, 13h06min

    HECTOR

    É possível incluir o sobrenome avoengo e em qualquer posição através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com