Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 12 de maio de 2017, 8h52min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Somente para elucidar a resposta acima, de forma mais sintética, independente do polo em que se encontre a pessoa, essas "razões de apelação" significa que foi interposto um recurso (apelação) contra a decisão (sentença) do juiz, sendo as "razões" os motivos que justificam o pedido recursal.
    A parte que se sentiu prejudicada pela decisão do juiz, independente de ser autor ou réu, recorreu para tentar modificar a decisão ao seu favor.

    M

    Márcio André Santos de Andrade Filho Sexta, 12 de maio de 2017, 8h44min

    Olá, Jéssica.
    Primeiramente é necessário saber em qual polo processual seu marido se encontra.
    Caso ele esteja na posição de acusado, essa expressão "razões de apelação juntada" significa que o recurso dele foi interposto no Tribunal de Justiça.
    Caso ele seja Vítima, ou assistente de acusação, significa dizer que o recurso do Ministério Público foi interposto no Tribunal.
    Podendo ser o contrário a depender do caso,

    J

    Jessica Nascimento de Souza Sexta, 12 de maio de 2017, 9h06min

    Ola Marcio e Marcel, consegui entender melhor , muito obrigada ... o caso dele é criminal ele foi condenado , dai teve essa movimentação semana passada e ontem apareceu Contrarrazões juntadas, creio que deve ser algo para tentar indeferir a apelação, me corrigem se estiver errada .
    mas obrigada mesmo

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 12 de maio de 2017, 9h15min

    Exatamente. As contrarrazões são uma espécie de resposta às razões do recurso de apelação.
    O advogado de seu esposo recorreu da decisao, e como o colega acima explicou, o MP respondeu ao recurso. Agora seguirá para os desembargadores do tribunal decidirem.

    J

    Jessica Nascimento de Souza Sexta, 12 de maio de 2017, 9h57min

    Entendi, agora então é só esperar, não sei quanto tempo leva pra ter uma resposta aqui em SP, mas realmente só resta esperar mesmo .

    Muito obrigada pela atenção

    J

    Jessica Nascimento de Souza Terça, 16 de maio de 2017, 13h05min

    Oie Boa tarde... Podem me dizer o que significa isso ?

    Ofício Expedido
    Ofício - IIRGD - Comunicação de Cumprimento de Mandado de Prisão - Conversão em Preventiva

    Ele esta preso por trafico, pegou 6 e 5, cumpriu 1 ano no CDP ate sair a sentença, depois foi transferido para penitenciaria tem menos de 1 mes isso , ele é réu primário.

    Obrigada