Fiquei de começar a cursar faculdade semipresencial, me inscrevi no vestibular online, procurei um polo para mais informações e lá me informaram que poderia cursar a graduação 100% online no curso que queria, manifestei minha preferência por essa opção. Foi impresso um boleto para pagar referente ao processo seletivo. Descobri recentemente que na verdade se tratava do boleto de matrícula, estão me cobrando boletos atrasados, mas eu não cheguei a me matricular, na verdade nem sabia da existência dessa matrícula, nunca presenciei nenhuma aula e nem entrei na plataforma do aluno porque não tenho login. Nem comprovante escolar eles têm, não forneci nenhum documento. Eles podem fazer isso ?? O funcionário da unidade me informou que o boleto que me deram para pagar era referente à pré-matrícula, e que com isso eles já poderiam me cobrar.

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Quinta, 11 de maio de 2017, 2h47min

    Não, não podem. Entre com uma ação judicial