Fiz minha matricula na faculdade e estava esperando o fies mas não consegui e acabei não cancelando a faculdade e eles me ligaram dizendo que se eu não entregasse os documentos que faltavam meu histórico e o documeto do meu responsável a matricula seria cancelada e agora depois em maio me ligaram dizendo q eu tinha q ir lá para cancelar a matricula chegando lá descobri que tenho q pagar o valor integral das mensalidades e a de maio vai ser integral mesmo eu tenha feito o cancelamento na data limite e em junho vou te q pagar 30% da mensalidade.Eles me deram um número de um lugar para ver um jeito de pagar a faculdade e no mesmo dia eu liguei e eles me informaram que a faculdade tinha pedido meu contrato de volta e eu tinha q tratar lá

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Quinta, 11 de maio de 2017, 2h44min

    Entre com uma ação judicial de negatória de débito.