Boa Tarde,

Conheci o pai do meu filho há 16 anos, e ele me disse que era separado mas com dois filhos. Não moramos juntos mas tivemos um relacionamento até agora. Mas eu descobri a verdade. Ele é casado ainda, muito bem de vida, e sempre mentiu. Tivemos um filho em 2001 e ele o registrou normalmente. Quero saber num eventual falecimento dele, meu filho ainda menor, o que será feito? Ele está muito, muito doente e estou preocupada. Como seria a divisão de bens nesse caso? A mulher e os filhos maiores abririam o inventario? meu filho estaria automaticamente incluído? Como isso serio feito? A mulher ficaria com o apartamento dele? obrigada.

Respostas

    F

    Fernanda Domingo, 14 de maio de 2017, 23h24min

    Seu filho terá direito como todos os outros filhos. Você não, já que ele era casado.