Fui vítima de tentativa de homicídio em Espírito Santo há 1ano , atualmente moro fora do Brasil , mas não consigo seguir minha vida sabendo que as pessoas que fizeram isso com a minha vida estão vivendo impune, procurei advogados mas não tenho condições de pagar os custos! Como faço para ter um advogado criminalista? Pode ser estagiários que tenham amor pelo trabalho.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 5h55min

    Esse tipo de crime cabe ao ministério público atuar portanto a contratação de advogado e dispensável.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 11h14min

    Você está interessado a saber a história completa ? Porque é muito complicado! Não ouve nada na época que aconteceu a Pm que foi prestar o socorro , bateu com a viatura, vários factores que não se encaixam!

    D

    Daniel Tiago Inácio Salina Segunda, 15 de maio de 2017, 11h38min

    Registrou B.O.? O delegado é obrigado a instaurar inquérito e dar seguimento à investigação, e seu depoimento na condição de vítima é fundamental e deve compor os autos.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 11h49min

    Você está interessado a saber a história completa ?
    NÃO.

    Porque é muito complicado! Não ouve nada na época que aconteceu a Pm que foi prestar o socorro , bateu com a viatura, vários factores que não se encaixam!

    ISSO DE ENCAIXAR OU NÃO SERÁ OBJETO DE APURAÇÃO NO INQUERITO POLICIAL.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 11h49min

    Sou leigo no assunto, mas ninguém me perguntou nada da parte da segurança publica , tenho comigo um boletim unificado feito por minha mãe , que descreve somente o socorro prestado pelos PMS , mas não sei se esse documento tem alguma validade , pois no fundo da pagina está escrito " invalido "

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 11h53min

    Penso que não teve seguimento algum , pois pra começar um inquérito teriam que começar por mim , entretanto não fui em estância alguma. Minha mãe enquanto eu estava internado que foi na delegacia .

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de maio de 2017, 12h47min

    Sugiro que contrate um advogado e ele vai verificar na delegacia de polícia para verificar se há ou não IP instaurado.. E o boletim unificado e documento de registro da ocorrência que é encaminhado ao delegado de policia