Daniel Tiago Inácio Salina Segunda, 15 de maio de 2017, 11h47min

    Sim, deve cumprir aviso prévio. Sobre as férias, o empregador deve dá-las até o final do segundo ano. Se você sair, tem direito agora a 30 dias remunerados e mais 10 dias referente ao segundo ano (4/12).

    P

    Paulo Segunda, 15 de maio de 2017, 12h07min

    Mas se quiser negociar com ele o aviso prévio e não cumprir tem como
    E oque recebo se direitos ?