execuçao da sentença

Há 18 anos ·
Link

entrei com um mandado de segurança contra o cmt geral da pm.pois o mesmo me excluiu da corporaçao.o processo teve origem na 14 vara de fazenda publica,e a -juiza mandou o cmt geral da pm se abster de me excluir.acontece que o mesmo nao acatou o pedido inicial,e ai a minha advogada entrou com uma petiçao na 14 vara de fazenda publica,e a mesma juiza entao intimou o cmt geral da pm a me reintegrar.fui reintegrado,mas no julgamento do merito uma outra juiza revogou a tutela antecipada no efeito devolutivo.e fui excluido de novo.acontece que antes de ser excluido,o estado entrou com agravo de instrumento antes da minha exclusao na 18 camara civel e perdeu por unnimidade.depois o estado entrou com dois embargos de declaraçao e tambem perdeu por unanimidade.acontece que a minha advogada entrou com apelaçao civel na 18 camara civel e ganhei por maioria.a minha advogada me disse que a sentençao foi mreformada e nao pode mais ser modificada isto tudo em 2 instancia.agora a minha advogada entrou com uma petiçao para execuçao da sentença. a minha duvida e o juiz ira mandar executar a sentença para a minha reintegraçao?

5 Respostas
Autor da pergunta
Há 18 anos ·
Link

espero que alguem ao ler o meu casoaguardo resposta>>>

Autor da pergunta
Há 18 anos ·
Link

gostaria que alguem le-se a minha historia e desse sua opiniao. o meu processo e 200700137418,200600222116.

jose aparecido ignacio
Há 18 anos ·
Link

A execução de sentença tem um prazo para o seu exercício. Não li o processo, porém sua advogada deve saber o que faz!

Allan César
Há 13 anos ·
Link

Bom dia Walber, preciso de uma orientação urgente sobre processo contra a PMERJ.. Aguardo contato via e-mail: [email protected]

Allan César
Há 13 anos ·
Link

Gostaria de fazer um contato urgente para orientação sobre processo contra a PMERJ..Aguardo contato, email: [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos