entrei com um mandado de segurança contra o cmt geral da pm.pois o mesmo me excluiu da corporaçao.o processo teve origem na 14 vara de fazenda publica,e a -juiza mandou o cmt geral da pm se abster de me excluir.acontece que o mesmo nao acatou o pedido inicial,e ai a minha advogada entrou com uma petiçao na 14 vara de fazenda publica,e a mesma juiza entao intimou o cmt geral da pm a me reintegrar.fui reintegrado,mas no julgamento do merito uma outra juiza revogou a tutela antecipada no efeito devolutivo.e fui excluido de novo.acontece que antes de ser excluido,o estado entrou com agravo de instrumento antes da minha exclusao na 18 camara civel e perdeu por unnimidade.depois o estado entrou com dois embargos de declaraçao e tambem perdeu por unanimidade.acontece que a minha advogada entrou com apelaçao civel na 18 camara civel e ganhei por maioria.a minha advogada me disse que a sentençao foi mreformada e nao pode mais ser modificada isto tudo em 2 instancia.agora a minha advogada entrou com uma petiçao para execuçao da sentença. a minha duvida e o juiz ira mandar executar a sentença para a minha reintegraçao?

Respostas

    ?

    walber oliveira melo Terça, 29 de janeiro de 2008, 14h33min

    espero que alguem ao ler o meu casoaguardo resposta>>>

    ?

    walber oliveira melo Quarta, 30 de janeiro de 2008, 3h46min

    gostaria que alguem le-se a minha historia e desse sua opiniao. o meu processo e 200700137418,200600222116.

    J

    jose aparecido ignacio Segunda, 25 de fevereiro de 2008, 16h32min

    A execução de sentença tem um prazo para o seu exercício. Não li o processo, porém sua advogada deve saber o que faz!

    A

    Allan César Quinta, 18 de outubro de 2012, 11h25min

    Bom dia Walber, preciso de uma orientação urgente sobre processo contra a PMERJ.. Aguardo contato via e-mail: [email protected]

    A

    Allan César Quinta, 18 de outubro de 2012, 11h37min

    Gostaria de fazer um contato urgente para orientação sobre processo contra a PMERJ..Aguardo contato, email: [email protected]