M

    Marco Aurelio Gomes Quarta, 30 de janeiro de 2008, 5h30min

    "TUDO" LEVA TEMPO; Não sei se vou responder de acordo mas vou tentar: Para se chegar a uma justa causa, é preciso demonstrar que o funcionário é incorrigível. primeiro advertencia verbal, depois advertencia escrita, suspenção, e então rescisão. ok?

    S

    SPF Quarta, 30 de janeiro de 2008, 5h34min

    Concordo com o Marco Aurélio: tudo leva muito tempo.... e não esgota o assunto.

    Minha sugestão é que você seja mais específica!