Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de maio de 2017, 18h33min Editado

    VANESSA

    Não interfere. Mas é possível igualar os sobrenomes de seus filhos através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL pelo forum e por advogado.

    HERBERT C. TURBUK

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 23 de maio de 2017, 20h29min Editado

    Olá Vanessa,
    é possível requerer judicialmente a alteração deixando os nomes iguais, através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    Luciana Zoudine

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de maio de 2017, 21h22min Editado

    VANESSA

    Não interfere. Mas é possível igualar os sobrenomes de seus filhos através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL pelo forum e por advogado.

    HERBERT C. TURBUK

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de maio de 2017, 0h33min

    Obrigada, qualquer advogado faz isso

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 24 de maio de 2017, 6h29min Editado

    VANESSA

    Sim, qualquer advogado.

    HERBERT C. TURBUK

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de maio de 2017, 17h16min

    Qual valor p colocar o nome do cônjuge, pq já que do filho não interfere queria só o sobrenome do cônjuge

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 24 de maio de 2017, 17h46min Editado

    VANESSA

    Não podemos escrever valores aqui no JUS.

    HERBERT C. TURBUK