PERÍCIAS MÉDICAS DO INSS
È lamentável ouvir e acompanhar a todo momento acusações alarmantes, tendenciosas e simplistas, dirigidas aos contribuintes da Previdência Social quando sob cumprimento da autarquia às obrigações ao Auxílio-Doença, Auxílio-Acidente e Aposentadoria por Invalidez.Cidadãos incapacitados para o trabalho são usados como bode expiatório, ocultando a deficiência tecnico-administrativa, adjetivados de forma pejorativa "preguiçosos, mentirosos, oportunistas etc.... e em moda agressores de médicos, novo artifício a conquistarem para entregar laudos ilegalmente, por terceiros ou pelo correio.
Sem generalizar, é reconhecido que a "qualidade de atendimento e serviços" dos funcionários e médicos é abusiva, ferindo os preceitos da dignidade de qualquer pessoa normal. Se há desequilibrio, é mais uma amostra de falta de competência ao atendimento publico. É tanto abuso na área de relações publicas que nestes setores onde ocorrem manifestações extremas de desagrado por alguns segurados: amostras que são ostentadas pelos peritos como troféus de submissão e sofrimento.
Trabalhadores fragilizados, acusados sem critério como responsáveis e culpados pelas reveladoras estatísticas da Previdência, normalmente incapazes de se defender dos ataques de "maus" perítos, que negam encarar a realidade e suas obrigações profissionais. Ouvimos a todo momento medidas restritivas aos beneficiários, reduzindo toda sorte de direitos.São temas e propostas, em maior evidência pelo Forum da Previdência. Se nota que doentes e idosos são "problema" para Previdência.
È oportuno alertar que é anormal uma pessoa sadia desejar ser doente ou inválida, isto em si, quando ocorre já é uma patologia. Essas pessoas devem ser assistidas de forma competente por médicos.Repugnante e antiético levar ao pânico de forma generalizada, cidadãos incapacitados, aterrorizando com o corte do benefício, pessoas de bem e em dia com as obrigações previdenciárias,vitímas de doenças ou invalidez, atiçadas por Peritos arrogantes, famosos pelos maus-tratos nos ambulatórios do Inss.
A maior anomalia imposta aos cidadãos "encostados" é agenciada pela Perícia Médica, Médicos regulamentados pelo Conselho Federal de Medicina, não se importando que para atingirem seus desígnos tenham que abrir mão da ética como indivíduo e como médico, por interesse financeiro, acumulam quantos empregos quiserem,e exigem todas as prerrogativas de funcionários públicos. Os cidadãos exigem a muito: Apuração e acionamento jurìdico pelo Ministério Público, Conselho Federal de Medicina. Em uma outra oportunidade vou passar aqui as normas específicas para médicos que atendem o trabalhador e alguns tópicos do Manual de Perícia Médica da Previdência Social.
estive fora e vejo que o dr brito saiu do forum graças a pessoa nefasta sheila . quem perdeu fomos nos que procuyramos ajuda e orientação. vai ver a moça que teve capacidade de provocar tal baixa trabalhe para o outro lado o lado do MAL (inss).deveria existir um modo de bloquear pessoas com tal perfil lamentavel . eu de minha parte sou muito grata a Dr BRITO pela ajuda que ao informar algo para os participamtes eu adquiria informação. fica aqui o meu depoimento .
A saga dos Caiado - Livro com a história do clã político será lançado hoje Fonte: O Popular - 03/06/2011 Depois de uma década e meia gasta em pesquisas de campo, organização do material coletado, redação e edição da obra, o maior projeto da carreira da historiadora Lena Castelo Branco será lançado hoje. Os dois volumes de Poder e Paixão – A Saga dos Caiado, amplo estudo historiográfico sobre uma das mais importantes e duradouras famílias políticas de Goiás, serão autografados pela autora a partir das 20 horas, na Sala Dona Gercina do Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica. Publicado pela Cânone Editorial, o livro já é considerado leitura obrigatória para se entender as fases da política goiana.
Os volumes recuperam, de maneira exaustiva, a história de um dos sobrenomes mais poderosos de Goiás, desde a partida do primeiro Caiado, de um pequeno povoado português, até o ingresso na política local e os períodos em que a família esteve no poder. Os episódios cruciais dessa jornada de mais de 150 anos são relatados em detalhes. Uma das figuras centrais do estudo de Lena, escrito em narrativa fluida e absorvente, é o ex-governador e ex-deputado federal Totó Caiado, que liderou o clã no final do século 19 e início do 20 e foi o nome central do grupo que predominou na política goiana na chamada República Velha, antes da Revolução de 1930, liderada por Getúlio Vargas.
Bueno/GO
Boa noite , tudo bem?? Caso vc não saiba para vc obter meu endereço é só por ORDEM JUDICIAL.....Mas se tiver POLITICO envolvido, PODE E PODE tudo!! Atraves de troca de favores etc.....
Só tem um pequeno DETALHE que EU dou a minima, pra vc ou pra qualquer outro POLITICO!!! Entendeu ou quer que eu DESENHE?????????
Alias vc pode me responder uma pergunta sobre PERICIAS MEDICAS DO INSS?? É porque estou muito doente!!!
Se vc precisar de alguma outra informação, minha estou as ordens.......
Um abraço.