PERÍCIAS MÉDICAS DO INSS
È lamentável ouvir e acompanhar a todo momento acusações alarmantes, tendenciosas e simplistas, dirigidas aos contribuintes da Previdência Social quando sob cumprimento da autarquia às obrigações ao Auxílio-Doença, Auxílio-Acidente e Aposentadoria por Invalidez.Cidadãos incapacitados para o trabalho são usados como bode expiatório, ocultando a deficiência tecnico-administrativa, adjetivados de forma pejorativa "preguiçosos, mentirosos, oportunistas etc.... e em moda agressores de médicos, novo artifício a conquistarem para entregar laudos ilegalmente, por terceiros ou pelo correio.
Sem generalizar, é reconhecido que a "qualidade de atendimento e serviços" dos funcionários e médicos é abusiva, ferindo os preceitos da dignidade de qualquer pessoa normal. Se há desequilibrio, é mais uma amostra de falta de competência ao atendimento publico. É tanto abuso na área de relações publicas que nestes setores onde ocorrem manifestações extremas de desagrado por alguns segurados: amostras que são ostentadas pelos peritos como troféus de submissão e sofrimento.
Trabalhadores fragilizados, acusados sem critério como responsáveis e culpados pelas reveladoras estatísticas da Previdência, normalmente incapazes de se defender dos ataques de "maus" perítos, que negam encarar a realidade e suas obrigações profissionais. Ouvimos a todo momento medidas restritivas aos beneficiários, reduzindo toda sorte de direitos.São temas e propostas, em maior evidência pelo Forum da Previdência. Se nota que doentes e idosos são "problema" para Previdência.
È oportuno alertar que é anormal uma pessoa sadia desejar ser doente ou inválida, isto em si, quando ocorre já é uma patologia. Essas pessoas devem ser assistidas de forma competente por médicos.Repugnante e antiético levar ao pânico de forma generalizada, cidadãos incapacitados, aterrorizando com o corte do benefício, pessoas de bem e em dia com as obrigações previdenciárias,vitímas de doenças ou invalidez, atiçadas por Peritos arrogantes, famosos pelos maus-tratos nos ambulatórios do Inss.
A maior anomalia imposta aos cidadãos "encostados" é agenciada pela Perícia Médica, Médicos regulamentados pelo Conselho Federal de Medicina, não se importando que para atingirem seus desígnos tenham que abrir mão da ética como indivíduo e como médico, por interesse financeiro, acumulam quantos empregos quiserem,e exigem todas as prerrogativas de funcionários públicos. Os cidadãos exigem a muito: Apuração e acionamento jurìdico pelo Ministério Público, Conselho Federal de Medicina. Em uma outra oportunidade vou passar aqui as normas específicas para médicos que atendem o trabalhador e alguns tópicos do Manual de Perícia Médica da Previdência Social.
Meu querido amigo Drº Brito..agradeço por tudo, pelo carinho,com que tem tratado a todos neste forum..que procuram nao so uma solução mas uma palavra amiga...estamos juntos.no que precisar.....Abraços fraternos.......
fique com Deus
ainda na duvida da minha pericia na terça feira....kkkkkk tenham um otimo domingo a todos !
Fiz minha pericia no dia 25/05. quando o perito leu meu laudo do INTO e minha colocação na fila do Nº856 ,para cirurgia,escreveu muito no PC , depois falou que é uma vergonha pois com a previsão eu farei a cirurgia só daqui a 5 anos . Com isso me dispensou . Estou em beneficio ate 05/01/2013. Espero não voltar mais lá já que em outubro se JEOVÁ permitir operarei e em Janeiro estarei pronta para voltar a trabalhar. Desejo a todos que estão nesta grande batalha de ter seu direito reconhecido SUCESSO. Ate breve. C.LEAL
Dr. Britto!! Bom dia/boa tarde!! Agradeço..e acho q errou em dizer DEFERIMENTO.. e sim INDEFERIMENTO..CASO QUEIRA DIZER NOS MAIS DE 20 INDEFERIMENTOS DESTES ÚLTIMOS 02 ANOS!! iNCLUSIVE ESTE ÚLTIMO DIA 09/05!! Não marcamos, esperando o aval do Sr..!! E me mande por favor! no meu email o voso endereço que mandarei por AR as cópias de doctos..OK!!?(tudo). Recebi muito trote de pessoas por email e outros de pessoas se passando pelo DR.BRITTO!!! E lógico que o sr. como uma pessoa de bom coração e experiente vai entender!! V.Sas. recebeu meu último email...é aquele lá OK..aqui no forum é ótimo..mas prá essas coisas fica muito exposto né!!?? abçs..Deus ilumine-o..bom domingo!! zenaldo/Sônia
BRITTO/GOIANIA 2014 DEP. FEDERAL Ola Dr esqueçeu de mim? a PALAVRA PROMESSA APARTAMENTO TE LEMBRA ALGO?
ola caros amigos depois de 16 anos em beneficio estou pedindo alta do inss e demissao de minha empresa. Estou Cansada, de auxilio doença de tudo. So encontro pessoas q me iludem pessoas na qual colocamos confiança e nos decepcionam por demais, pessoas q se dizem poderosa e amigas, pessoas q falam q vao nos ajudar e depois tomam cha de sumiço DR Brito sabe do que estou falando, estou numa situaçao que ninguem imagina.A PALAVRA DE UM HOMEM tem muito valor desde q seja homem e assume sua palavra. MEU mns é [email protected] Neste 16 anos em beneficio tenho muito a falar e uma grande experiencia no assunto.
simplesmente eu 1, olha não sei qual foi o tratamento que te deramno INSS, mais jogar a toalha depois de 16 anos??, poxa vc jogou sua vida fora por inteiro praticamente, o que estava acontecendo, vc estava tendo seu beneficio indeferido nas pericias médicas??, não estava recebendo seu salário beneficio??, pra tudo há uma explicação, pra tudo há uma solução, já vi postagens anteriores de sua situação, vc é só mais uma segurada que amarga as injustiças cometidas pelo INSS, assim vc nos enfraquece com tal depoimento, apesar também de está frequentando este FORUM, eu não dependo dele, mais faço deste forum comparações de experiênçias de segurados em todo o BRASIL, para que eu possa me antecipar a alguma injustiça que por ventura venha a acontecer comigo, estou em auxilio doença há 08 anos e não vou desistir nunca, pois não só eu mais minha familia dependem deste beneficio, existe a justiça, existe o dialógo, existe uma série de opções para solucionar problemas não só com o INSS mais como um todo, desejo a vc sucesso, e se cuida.
IZABEL 2012... vamos conhecer os dois tipos básicos de atendimento usados pelos servidores condenados ao balcão e o porquê da necessidade de padronizar tal procedimento. Nos tempos atuais de penúria de funcionários, o tempo é escasso para atender tanta gente o que propicia um tipo de atendimento radical, o minimalista-refratário, também conhecido como curto e grosso, onde o servidor dá o mínimo de informação possível para se livrar logo do segurado, e fazer a fila andar mais rápido. sem falar dos profissional da saúde que e uma porcaria, são médicos, peritos sem experiencia. IGNORANTE! que o nosso grande arquiteto do universo que nunca deixa você depender de pericia do INSS. ou nunca enfrentar uma fila,no balcão do INSS.
conheci um pouco da doença da nossa colega, simplesmente eu 1.onde o movimento de flexão forçada do tornozelo esteja presente , como na dança, no futebol, no basquetebol, no voleibol e no atletismo. A síndrome pode se manifestar como uma inflamação dos tecidos moles, como uma lesão óssea ou ambos. A lesão clássica na síndrome do impacto posterior do tornozelo, se localiza entre o osso do tálus e um osso acessório chamado de “Os Trigonum”, caracterizando uma ruptura da área de contato entre os dois ossos. O diagnóstico clínico é obtido por especialista, baseado nas informações da história, exame clínico e demonstração da dor mediante a realização de movimentos que simulem a situação do impacto. O paciente queixa-se de dor localizada na região posterior do tornozelo, principalmente durante a flexão máxima do tornozelo. O diagnóstico por imagem complementa os dados da história clínica. é coisas seria cuidado !!!