PERÍCIAS MÉDICAS DO INSS
È lamentável ouvir e acompanhar a todo momento acusações alarmantes, tendenciosas e simplistas, dirigidas aos contribuintes da Previdência Social quando sob cumprimento da autarquia às obrigações ao Auxílio-Doença, Auxílio-Acidente e Aposentadoria por Invalidez.Cidadãos incapacitados para o trabalho são usados como bode expiatório, ocultando a deficiência tecnico-administrativa, adjetivados de forma pejorativa "preguiçosos, mentirosos, oportunistas etc.... e em moda agressores de médicos, novo artifício a conquistarem para entregar laudos ilegalmente, por terceiros ou pelo correio.
Sem generalizar, é reconhecido que a "qualidade de atendimento e serviços" dos funcionários e médicos é abusiva, ferindo os preceitos da dignidade de qualquer pessoa normal. Se há desequilibrio, é mais uma amostra de falta de competência ao atendimento publico. É tanto abuso na área de relações publicas que nestes setores onde ocorrem manifestações extremas de desagrado por alguns segurados: amostras que são ostentadas pelos peritos como troféus de submissão e sofrimento.
Trabalhadores fragilizados, acusados sem critério como responsáveis e culpados pelas reveladoras estatísticas da Previdência, normalmente incapazes de se defender dos ataques de "maus" perítos, que negam encarar a realidade e suas obrigações profissionais. Ouvimos a todo momento medidas restritivas aos beneficiários, reduzindo toda sorte de direitos.São temas e propostas, em maior evidência pelo Forum da Previdência. Se nota que doentes e idosos são "problema" para Previdência.
È oportuno alertar que é anormal uma pessoa sadia desejar ser doente ou inválida, isto em si, quando ocorre já é uma patologia. Essas pessoas devem ser assistidas de forma competente por médicos.Repugnante e antiético levar ao pânico de forma generalizada, cidadãos incapacitados, aterrorizando com o corte do benefício, pessoas de bem e em dia com as obrigações previdenciárias,vitímas de doenças ou invalidez, atiçadas por Peritos arrogantes, famosos pelos maus-tratos nos ambulatórios do Inss.
A maior anomalia imposta aos cidadãos "encostados" é agenciada pela Perícia Médica, Médicos regulamentados pelo Conselho Federal de Medicina, não se importando que para atingirem seus desígnos tenham que abrir mão da ética como indivíduo e como médico, por interesse financeiro, acumulam quantos empregos quiserem,e exigem todas as prerrogativas de funcionários públicos. Os cidadãos exigem a muito: Apuração e acionamento jurìdico pelo Ministério Público, Conselho Federal de Medicina. Em uma outra oportunidade vou passar aqui as normas específicas para médicos que atendem o trabalhador e alguns tópicos do Manual de Perícia Médica da Previdência Social.
gente vamos fazer uma doação para a nossa amiga BAXTER depois que ela fazer o pedido de reconsideração. e a pericia dela for contraria . nos fazemos a doação conto com todos. 20 reais 50 reais 80 reais 100 reais 200 reais 300 reais 500 reais eu com certeza dou 1.500 reais. nos vamos ver se ela esta precisando mesmo ! amiga BAXTER. vc pode me passar o seu endereço para o meu email depois da sua pericia ? boa sorte amiga !!!!
BRITTO/GOIANIA 2014 DEP. FEDERAL ISABEL.2012.. se algum posto do INSS, esta em viando pessoas, como olheiros para este fórum, pode ter certeza que nos não temos medo ! nos não temos medo nem do presidente do INSS, porque ele e um covarde. imagina as gerencias da APS... esses gerentes dos postos do INSS pode ser forte, mais la no ninho deles... seus covardes... seus biônicos.
O QUE EU TENHO COM ISSO????????????????????????????????????????????????
E tem amigos(da onça) que manda remarcar Reconsider.Admin..todos sabem que será o mesmo médico..ele não vai dar o benefício...minha esposa fez 20 péricias e umas 16 reconsiderações..nenhuma..foi feliz..ainda foi humilhada..apalpada e até chamada de pernas bonitas..apesar de inchadas!! Prá vc vere...e é p/ Dr.Britto podendo ajudar...ficar omisso..é bom pecar pelo bem..do q se omitir e deixar prevalecer o MAU!! Sou justo, mas se tiver chance Dr.Britto..ajude da sua forma..da sua maneira..por indicação..etc...mas ajude..e deixa esses URUBUS ficarem procurando carniça!! Procurando pelo em ovo, se preocupando c/ coisas banais, atrapalhando as pessoas...vamos em frente pessoal..abaixo a covardia e o pessimismo!! DR.Britto...aguardo vossa remessa de endereço...quero visitá-lo pessoalmente aí em GO!! abçs zenaldo-Sônia
sábado, 26 de março de 2011 - materia retirada do site perido med. MEDIR SATISFAÇÃO DO SEGURADO NO ATENDIMENTO PERICIAL - MÁ FÉ OU IGNORÂNCIA?
Quero rapidamente comentar a materia com titulo acima, dado a ironia da classe perito do INSS.
Nao se trata de avaliar a situação do segurado quando ele tem seu pedido indeferido.
Trata-se na verdade de analisar a hombridade do perito o INSS, em que, muito casos nao servem nem para cuidar de animais. È comum relatos de pessoas que sao maltratadas. como se fosse bichos.
minha mulher recentemente apos pagar o INSS por de 20 anos teve o auxilio doença negado, com varios laudo medico que constatavam CID H 54.1 (cegueira e um olho e visao subnormal em outro) entado ela em franco tratamento para recuperaçao.
Voce maus perito só vão ter respeito da sociedade quando respeitarem, e nao sederam a pressao do INSS para liberar o segurado mesmo nao estado ele(seguro) apto para o trabalho.
e por esse motivo que sempre morre um perito, por nao respeitarem.
entendo mesmo se o segurado ter seu pleito negado , mas for bem tratado pelo famigerado perito, dirão a verdade nas pesquisas.
esse comentario será postado tambem no site jus navigandi.
Roo e todos amigos!! uso esse nome ASTROGILDO ZIBÓRIO...mas sou o zenaldo!! ..portanto quem quizer se comunicar: [email protected] ou [email protected]
Abçs zenaldo
BRITTO/GOIANIA 2014 DEP. FEDERAL 01/06/2012 08:29 astrogildo zibório.... ja falamos !!! [email protected]
Não entendi..dr. Britto a frade ' ... ja falamos!! '
Continuo aguardando o vosso endereço ...sabe como é..no sr. confio...mas como já tive problemas...prefiro resguardar a mim e ao Sr....certo DR. BRITTO? Sem conturbar e desde já desculpando-me dos transtornos...aguardo vossa resposta..!! Grato zenaldo(tb conhecido como Astrogildo..)
Dr Britto disse: BRITTO/GOIANIA 2014 DEP. FEDERAL 01/06/2012 08:29
astrogildo zibório.... ja falamos !!! [email protected]
Não entendi..dr. Britto a frase ' ... ja falamos!! '
Continuo aguardando o vosso endereço ...sabe como é..no sr. confio...mas como já tive problemas...prefiro resguardar a mim e ao Sr....certo DR. BRITTO? Sem conturbar e desde já desculpando-me dos transtornos...aguardo vossa resposta..!! P/ elucidarmos logo esse problema..!! Grato zenaldo(tb conhecido como Astrogildo..
CAROS INTERNAUTAS,
Vamos nos movimentarmos para que a camara aprove o Pl 2299/11 que prorroga o salario maternidade para 6 meses.
O salário-maternidade poderá ser pago à segurada da Previdência Social durante 180 dias (6 meses). A previsão está no Projeto de Lei 2299/11, do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), em análise na Câmara. A proposta altera a Lei 8.213/91, que atualmente prevê o pagamento do salário-maternidade durante 120 dias (4 meses).
Segundo a lei, o pagamento deve começar no período entre os 28 dias antes do nascimento do bebê e a data do parto.
Bonifácio de Andrada afirma que a sua intenção é fazer com que a Previdência Social, durante a licença-maternidade de 180 dias, garanta à mãe as prerrogativas decorrentes da legislação que protege a maternidade. “É preciso oferecer às mães o apoio social que merecem.”
A licença-maternidade de 180 dias já é válida para as funcionárias de empresas vinculadas ao Programa Empresa Cidadã e para servidoras de órgãos públicos que adotaram esse prazo, nos termos da Lei 11.770/08.
Tramitação
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Bom dia , a todos ,dentro em breve colocarei uma protese de bacia, estou na fila do INTO/RJ a previsão para operar 4/5anos. Devido a isso pago plano de saúde tão logo o plano autorize serei operada .Minhas duvida e depois como sou motorista de ônibus quero saber como fica minha integração e a duvida poderei retornar a função ou o Inss me enviara para adaptação e remanejamento de função? qual é o periódo de estabilidade se é que existe ? tenho 26 anos de contribuição e 53 anos estou em beneficio até 05/01/2013. Se poderem me orientar ficarei muito grata. c.leal