BOA NOITE JUS,QUAL E O ARTIGO QUE DIZ PASSAR A PM NA PISTA DESACELERAÇÃO E ACELERAÇÃO NO LADO ESQUERDO SETA SELECIONADA Á ESQUERDA E PRA DIREITA RETORNO DA VIA SETA NO CHÃO ;E NESSA ABORDAGEM LEVAR 3 MULTAS ARTIGOS DEFERENTES NA MESMA RUA EM INTERVALOS DE 11 E 9 MINUTOS SEM ESTÁ MAIS NO LOCAL.PODE ISSO? INFRAÇÕES CÓDIGO 5843-3 CÓD:5967-0 E O COD:5991-0.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 31 de maio de 2017, 9h17min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Tiago,

    Vá ao órgão que lhe enviou as notificações e peça uma cópia de cada auto de infração.

    Quando recebê-las, mostre-os a alguém que entenda bem de trânsito para orientá-lo se dá para recorrer.

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de maio de 2017, 20h18min

    Quais infrações?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de maio de 2017, 20h25min

    CÓDIGO 584-34,COD;5991-0 E O COD:5843-3