Posso impugnar edital de concurso público por alteração da data de prova? Pois me inscrevi em dois certames com datas distintas de realização de prova. Entretanto, um dos certames foi adiado e quando reabriu novo prazo de inscrições, mudou a data de realização da prova que coincidiu com a mesma data do outro certame. O problema é que efetuei o pagamento do boleto antes da data de vencimento de ambos os concursos. Será que terei que ficar com o prejuízo? Pois terei que optar por um dos dois, caso não mudem a data.

Agradeço.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de maio de 2017, 20h51min

    Não isso não é motivmotivo de impugnação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de maio de 2017, 21h04min

    Então, infelizmente, terei de optar por um dos dois certames e, ainda assim, perder o valor que foi pago em um deles. Lamentável!
    Em meio a tantas alterações no edital alguém tem que sair perdendo mesmo (claro que não são eles).

    Obrigado pela resposta!