Dra. S. [email protected] Quinta, 15 de junho de 2017, 12h08min

    Prezada, boa tarde! Você deverá contratar um advogado ou defensoria pública, para dar entrada no seu pedido de pensão imediatamente tendo em vista não ser um procedimento célere por motivo do devedor não se encontrar em território nacional. Encontro-me à disposição. Atenciosamente, venceslauadvogados.adv.br

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de junho de 2017, 12h46min

    Então ja fui a defensoria publica com endereço dele nome completo , e a papelada ja foi para o fórum, quanto tempo pra ele ser contactado??

    F

    fauve Quinta, 15 de junho de 2017, 17h44min

    Ele está em Portugal e você no Brasil. E ele é só o suposto pai. Vai demorar muito, ok? Muito mesmo.