26/05/2017 23:59 - 70. Intimação Eletrônica - Confirmada Refer. ao Evento: 60 24/05/2017 16:46 - 69. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 62 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO 24/05/2017 16:46 - 68. Intimação Eletrônica - Confirmada Refer. ao Evento: 62 23/05/2017 18:07 - 67. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 63 - CIÊNCIA, COM RENÚNCIA AO PRAZO 23/05/2017 18:07 - 66. Intimação Eletrônica - Confirmada Refer. ao Evento: 63 23/05/2017 16:24 - 65. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 61 - CIÊNCIA, COM RENÚNCIA AO PRAZO 23/05/2017 16:24 - 64. Intimação Eletrônica - Confirmada Refer. ao Evento: 61 16/05/2017 15:52 - 63. Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada - Julgamento (MPF - MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL) Prazo:

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 01 de junho de 2017, 20h52min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vamos por partes. Os eventos mais interessantes são os que coloco a seguir:
    16/02/2017 16:09 - 36. Sentença com Resolução de Mérito - Pedido Improcedente - Neste caso você perdeu em primeira instancia. O juiz de Juizado Especial Federal não atendeu seu pedido. Este pedido foi considerado improcedente. Tivesse você ganho seria o pedido procedente.
    Desta decisão foi movido recurso inominado por você (por meio de seu advogado) e saiu decisão favorável a você por unanimidade na Turma Recursal. O evento é este:
    12/05/2017 15:12 - 58. Julgamento em 09/05/2017 - A 3ª TURMA RECURSAL, POR UNANIMIDADE, DECIDIU DAR PROVIMENTO AO RECURSO DA PARTE AUTORA. - EXTRATOATA1Abrir documento 24/04/2017 15:52. Ao dar provimento ao recurso o que você perdeu com o juíz de primeira instancia foi recuperado. Você ganhou.
    Desta decisão o INSS moveu recurso extraordinário para o STF que ao que tudo indica ainda não foi encaminhada para o STF em Brasília.
    O evento é este:
    69. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 62 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO 24/05/2017 . A petição juntada ao processo deve conter as folhas (não sei se digitalizadas se o processo for eletrônico) com as razões do INSS para reformar a decisão no STF em recurso extraordinário. Agora o INSS procura provimento de recurso extraordinário para a reforma da decisão da Turma Recursal. Por enquanto você ganhou mas cabe recurso, ao que parece por outros eventos, feito dentro do prazo. Se vai demorar. Vai depender de diversos fatores. No momento não dá para dizer um prazo porque depende de decisão da Turma Recursal se encaminha ou não o recurso extraordinário. Se negar seguimento o INSS pode mover agravo em recurso extraordinário. E aí vai depender do STF. Veja com seu advogado (que moveu o recurso na Turma) quando poderá começar a ser pago o valor pelo INSS. Se não precisa para receber o valor aguardar o pagamento do valor.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de maio de 2017, 21h12min

    oque quer dizer esse PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 62 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO 24/05/2017 16:46

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de maio de 2017, 22h07min

    que quer dizer esse PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 62 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO 24/05/2017 16:46

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de junho de 2017, 11h59min Editado

    obrigado pelos exclarecimentos @eldo luis andrade mas apos essa postagem olhando o processo deu esses segmentos

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de junho de 2017, 11h18min Editado

    01/06/2017 13:26 Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada - Contrarrazões (RECORRENTE - ) Prazo: 15 dias
    72 01/06/2017 13:26 Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada - Contrarrazões (RECORRENTE - ) Prazo: 15 dias
    71 29/05/2017 13:57 PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA Refer. ao Evento: 60 - PETIÇÃO - PEDIDO DE LIMINAR/ANTECIPAÇÃO DE TUTELA

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 04 de junho de 2017, 18h06min

    Foi feito em 29/05/2017 pedido de antecipação da tutela para você começar a receber pensão por morte antes de julgado o recurso extraordinário feito ao STF pelo INSS. Se vai ser aceito ou não pela turma recursal não sei. Tem de aguardar decisão da Turma. Em 1/6/2017 foi dado prazo de 15 dias para você por meio de seu advogado apresentar contrarazões às razões feitas pelo inss no recurso extraordinário feito ao INSS. De maneira que seu processo ainda está na Turma Recursal. Não foi encaminhado ainda ao STF.