EU CONTRATEI O PLANO TIM CONTROLE EXPRESS B 500 MINUTOS COM 2 GIGAS POR 54,90 AS 00:36 PELO CARTÃO DE CRÉDITO. O PLANO FUNCIONOU NA HORA E JÁ COBRADO DA MINHA FATURA AS 13:07 O PLANO MUDOU PARA INFINIT PRÉ , ENTREI EM CONTATO PELO 144 NUMERO DO PROTOCOLO 2017 467 454 420 AONDE EXPLIQUEI TODA SITUAÇÃO, NESSA CHAMADA FUI ORIENTADO PELO FUNCIONÁRIO A COMPRAR NOVAMENTE O PLANO . AS 14:10 EU COMPREI NOVAMENTE O PLANO QUE VOLTOU A FUNCIONAR NA HORA, AS 18:26 O MESMO FOI CANCELADO POR MOTIVOS DESCONHECIDOS POREM COBRANDO DO MEU CARTÃO DE CREDITO. EU AINDA NÃO QUEBREI O CHIP PORQUE TENHO UMA EMPRESA AONDE MEU N° DE CELULAR ESTA VINCULADO AO MEU NEGOCIO. TRABALHO BOA PARTE NA RUA E ESTA ME CAUSANDO TRANSTORNOS FICAR SEM INTERNET E SEM PODER REALIZAR CHAMADAS PARA MEUS CLIENTES ME CAUSANDO UM PREJUÍZO . VOU ANEXAR MINHA FATURA AQUI AS 2 ULTIMAS LINHAS ESTÃO A CONTRATAÇÃO DO PLANO. DEPOIS DO TRANSTORNO E HORAS PERDIDA NO 144 E 1056 ALEM DE PEDIREM PRA EU IR NA LOJA FÍSICA, EU FUI NO SHOPPING UNIÃO NÃO TIVE NENHUM RESPALDO OU SOLUÇÃO. HOJE A ATENDENTE MORGANA NO *144 PROTOCOLO DA CHAMADA 2017 478 89 9274 FICOU CIENTE DO PROBLEMA ME INFORMOU QUE 5 DIAS A TIM ENTRARA EM CONTATO PARA RESOLVER . FICANDO ASSIM SEM MEUS BENEFÍCIOS CONTRATADOS 2 VEZES, SENDO COBRADO 2 VEZES, E HOJE VOU TER MAIS UM DIA DE PREJUÍZO , POIS TENHO EMPRESA DE PROPAGANDA E PUBLICIDADE , COMO VOU ENTRAR EM CONTATO COM MEUS CLIENTES, OU COMO VOU PODER VISITÁ-LOS SEM INTERNET PARA USO DE GPS E SEM USO EMAILS . PEÇO A VOCÊS MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR, EU VOU PERDER MEU DIA FINANCEIRAMENTE.

Respostas

    A

    Aline Ramos Sexta, 09 de junho de 2017, 10h10min

    Aqui não é site da tim, apenas um site de ajuda para tirar dúvidas no âmbito jurídico. Faça reclamação na Anatel, procon, etc.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de junho de 2017, 10h13min

    Obrigado Pela Grandíssima Ajuda