P

    Paulo Daniel 75.045/RJ Quarta, 12 de julho de 2017, 13h03min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Em princípio, parece que forma realizadas operações indevidas em sua conta. Você deve procurar a sua agência e explicar o que ocorreu. Se não for resolvido procure um advogado próximo a você para pedir a restituição na Justiça.

    Will Cirqueira

    Will Cirqueira Quarta, 06 de dezembro de 2017, 13h37min

    O CP Maestro são suas compras. A caixa não faz detalhamento dos estabelecimentos os quais vc fez suas compras . Dai utiliza esta nomenclatura CP MAESTRO. Caso lembre sua ultima compra e valor compara com o ultimo CP MAestro cobrado se foi devido , vai mostrar exatamente o mesmo valor da compra feita.

    Will Cirqueira

    Will Cirqueira Quarta, 06 de dezembro de 2017, 13h39min

    Estou falando isto, pois acabei de verificar na minha conta. Tambem estava querendo saber que tipo de cobrança era esta. Constatei apos ver no site do STF um processo sobre o assunto onde explicava o que era a cobrança.

    Will Cirqueira

    Will Cirqueira Quarta, 06 de dezembro de 2017, 13h44min

    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=8&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwibtK_A3vXXAhWDIpAKHUlNALEQFghbMAc&url=https%3A%2F%2Fwww.jusbrasil.com.br%2Fdiarios%2Fdocumentos%2F151004431%2Fprocesso-n-0017834-3720134025151-da-10-juizado-especial-federal-do-trf-2&usg=AOvVaw3my35SXa5FnSa94GiImuKV

    Will Cirqueira

    Will Cirqueira Quarta, 06 de dezembro de 2017, 13h45min

    CP MAESTRO COMPRA EFETUADA COM CARTÃO DE DÉBITO DA BANDEIRA MAESTRO

    Will Cirqueira

    Will Cirqueira Quarta, 06 de dezembro de 2017, 13h46min

    segui link das nomenclaturas

    http://xloto.com.br/arquivos/1448573385.54-arquivo-0.pdf

    Leticia Alves

    Leticia Alves Sábado, 30 de dezembro de 2017, 10h34min

    eu nao tenho num cartao de credito, como pode ser cobrança da bandeira maestro

    Glaucia de Carvalho

    Glaucia de Carvalho Domingo, 20 de maio de 2018, 7h15min

    Algo errado não está certo, pelo que vi na minha conta, tem um cp maestro pra amanhã, como pode ser compra no débito? Estão prevendo o futuro agora é?

    F

    fauve Domingo, 20 de maio de 2018, 15h47min

    Sim Glaucia. Quando você passa o seu cartão de débito fora do horário bancário o débito será provisionado para o dia seguinte. Entendeu?

    Luciana Candida

    Luciana Candida Quarta, 11 de julho de 2018, 10h19min

    OI, SOU A LUCIANA, QUERO SABER SE POSSO CANCELAR MINHA CONTA CORRENTE NA CAIXA ECONÔMICA? PORQUE TENHO UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO CAP SUCESSO,ONDE SÓ VAI LIBERAR MEU DINHEIRO EM 2020.

    Vanessa Souzza

    Vanessa Souzza Quinta, 18 de outubro de 2018, 14h18min

    Olá, foi percebi um grande desconto hoje com esse nome CP maestro, o que é isso ? Ultimamente não tenho feito comprará com meu cartão ? Roubam a gente de todas as maneiras Deus o livre amanhã cedo vou na minha agência!!

    A

    Amanda Idalino Terça, 23 de outubro de 2018, 18h13min

    Vanessa conseguiu resolver?
    Fazer um depósito na minha conta e tb tinha essas pendência e varias outras descontando ess CP
    ALGUÉM CONSEGUIU RESOLVER

    J

    Jéssica Rodrigues Pereira Domingo, 18 de novembro de 2018, 20h55min

    Boa noite , gostaria de saber o que aconteceu com minha conta poupança,fui olhar o Extrato hoje e tinha um tal de AC cp nac que comeu 70,00da minha conta

    Frank F C Silva

    Frank F C Silva Sábado, 14 de dezembro de 2019, 11h18min

    Bom dia. Precisamos entender como funciona o extrato. A principio também fiquei preocupado. Mas preste atenção:
    A parte de cima do extrato que vem CP MAESTRO são os valores das compras realizados no cartão de débito. As vezes vem vários valores no mesmo dia. Estes valores são dos dias feriados, sábado e domingo que vão cair no próximo dia útil. Esses valores são mostrados na parte de cima e debaixo do extrato. Não sei se ajudei.

    F

    fauve Sábado, 14 de dezembro de 2019, 11h26min

    Como diz o Frank CP Maestro é o código que a Caixa usa nas compras efetuadas com o cartão de débito. No extrato vem também todas as lojas onde as compras foram realizadas.

    A

    Adriana Oliveira Santos Sábado, 29 de maio de 2021, 1h23min

    Oq significa desconto na conta poupança DB maestro
    Afora msm estou em casa com meu cartao e apareceu varios descontos totalizando mais de 100 reais
    Detalhe nao é a primeira vez q isso acontece

    G

    Gbs Sábado, 29 de maio de 2021, 1h28min Editado

    Procure sua agencia ou ligue na operadora do seu cartao

    M

    Marcelo Sábado, 03 de julho de 2021, 17h49min

    sou marcelo tenho um conta poupanca caixa ,esta descontando cp maestro ,e descontou muito ja sao mais de mil reias o que devo fazer

    H

    Hen_BH Sábado, 03 de julho de 2021, 18h38min

    Procure sua agência e verifique.

    F

    fauve Domingo, 04 de julho de 2021, 11h32min

    Marcelo CP Maestro é o código da caixa para que o correntista identifique débitos de compras feitas pelo cartão de débito.