Armando Franco

    Armando Franco Quinta, 15 de junho de 2017, 23h29min

    Ero//
    Entendo que você terá o bebê em setembro/2017.
    A carência para salário maternidade é ter, ANTES do bebê nascer, 10 contribuições consecutivas sem atraso.
    Se você começou a pagar em fevereiro sobre a Competência Jan/2017 somente quando pagar em NOV/2017 a Competência OUT/2017 é que terá conseguido cumprir a exigência de Carência.
    Se o bebê nascer em AGO/2017 ele nasce ANTES da Carência ser cumprida,
    Infelizmente....
    Boa sorte
    Armando

    Armando Franco

    Armando Franco Quinta, 15 de junho de 2017, 23h46min

    Ero// "Se o bebê nascer em AGO/2017...! Leia-se 'Se o bebê nascer em SET/2017'.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de junho de 2017, 10h36min

    A data È 5 de setembro mas pode nascer em agosto

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 12h20min

    Mas me fizeram la inss que eu teria direito

    Armando Franco

    Armando Franco Sábado, 24 de junho de 2017, 0h25min

    Ero//
    Sugiro recolher a Competência AGO/17 no DIA 01 de agosto
    Se ficar para setembro
    Sugiro recolher a Competência SET/17 no DIA 01 de setembro
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 9h40min

    Vou ir la esse mes se eu nao for receber vou parar de contribuir