Desconhecido Sexta, 16 de junho de 2017, 0h51min

    Nenhum. Pagar aluguel e IPTU não faz vc ter direito muito pelo contrário isso só compra que vc tinha contrato de aluguel portanto o dono exercia o DIREITO de propriedade.

    americo pereira dos santos junior

    americo pereira dos santos junior São Paulo/SP 349456/SP Sexta, 16 de junho de 2017, 12h21min

    objetivando auxiliar e complementar a resposta do SR. ISS, pergunto se depois do falecimento você continua pagando o aluguel para alguém que se apresenta como herdeiro ou sucessor dele? se continua, nada a fazer, a locação continua e não ha direito de usucapião.
    Se ao contrário, necessário procurar um advogado com todas as informações e realizar a consulta

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 10h17min

    Meu contato é residencial e eu pago ipouco comercial tenho direito de ser resacida pelo valor que eu pago já falei com o dono e ele sempre fala que é normal o iptu. Bom dia Obrigado

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 13h10min

    ESSE IPTU QUEM LANÇA É A PREFEITURA. NÃO O DONO DO IMÓVEL.