UM CARRO FOI COMPRADO E FINANCIADO EM 60X, INICIANDO EM 03/2009 E TERMINANDO EM 02/2014.

ENTRE O FINAL DE 2012 E INICIO DE 2013, O COMPRADOR FICOU EM DÉBITO DE UMAS 6 PARCELAS, PORÉM PAGOU AS DEMAIS ATÉ O FINAL DO BOLETO (02/2014).

DEVIDO O ATRASO A FINANCEIRA, ENTROU COM PEDIDO DE BUSCA APREENSÃO. O CARRO NUNCA FOI ENCONTRADO. E DEPOIS DE QUATRO ANOS DO INÍCIO DA AÇÃO, EM 05/2017, O JUIZ EXTINGUIU O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DE MÉRITO, POR TER A PARTE AUTORA DEIXADO DE SE MANIFESTAR SOBRE UM DESPACHO.

A PERGUNTA É: QUANDO 'MORRERÁ' ESSE DÉBITO? OBS: TENDO EM VISTA QUE COM ENTRADA E MAIS 54 PARCELAS JÁ PAGAS, JÁ NÃO HAVERIA CESSADO A DÍVIDA?

Respostas

    ?

    Desconhecido Imperatriz/MA Domingo, 18 de junho de 2017, 17h43min

    Alguém?