Diego Dias Campos Guaíba/RS 121276/RS Sábado, 17 de junho de 2017, 16h12min

    Certamente, se não for apresentado condutor habilitado para levar o veículo ele deve ser recolhido, cumprindo o estabelecido pelo CTB.

    D

    Diego Dias Campos Guaíba/RS 121276/RS Sábado, 17 de junho de 2017, 16h13min

    Art. 162 I

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de junho de 2017, 16h24min

    Que coisa absurda! Onde já se viu apreender o veículo so pq o sujeito não tem CNH e não tinha algue m com CNH para levar o veículo um absurdo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de junho de 2017, 20h59min

    Mas o policial me informou que não iria permitir que eu arrumasse um condutor habitado

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de junho de 2017, 21h03min

    E vc arrumou ou Não?

    I

    Ivo Borges Quarta, 21 de junho de 2017, 21h16min

    O problema que se o pm, cisma ele faz o que quer, prende qualquer um e vai depender do delegado,que entendo que na maioria das vezes escutará o pm, mesmo que se você pudesse arrumar uma pessoa habilitada, ele encontrará outro argumento.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 5h55min

    Ah como seria bom se os delegados agissem como vc falou.

    F

    fauve Quinta, 22 de junho de 2017, 6h33min

    Lamentável que todos cobrem os seus direitos ao mesmo tempo que são solene em ignorar seus deveres. Nenhum motivo razoável para que o policial fique gentilmente esperando um condutor habilitado para retirar o carro quando pode guincha-lo causando ao infrator uma despesa que talvez o faça mudar de atitude e se habilitar. Pelo amor ou pela dor a despesa vai doer no bolso.

    Abraços