Valéria Semeraro

    Valéria Semeraro São Paulo/SP 154350/SP Terça, 20 de junho de 2017, 13h38min

    Prezado Sr. Victor,

    Boa tarde!

    No caso narrado pelo Sr. esclarece-se que sem o efeito suspensivo, quer dizer que a decisão que havia sido concedida, continuará surtindo seus efeitos.

    Somos especialistas na área cível e estamos à disposição para auxiliá-lo no que se fizer necessário.

    Aguardo seu contato para dar continuidade a este atendimento.

    Atenciosamente

    Valéria Semeraro
    Semeraro Advogados
    Rua Arizona, n. 1349, 5o andar, cj. 5A
    Brooklin, São Paulo – SP
    Tel: (11) 5102-2164 / Cel: (11) 9-9996-3350
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de junho de 2017, 13h47min

    No caso até onde me foi informado a advogada disse que ganhamos a hora extra nesse processo, agora vendo hoje saiu o que disse acima, juntamente com isso ( Decisão | Notificação (documento restrito) ),e também junto saiu a decisão, agora cabe a min esperar e isso vai demorar mais um mês sera?