Tenho uma divida com um cartao de um banco chamado sicoob credbrasilia , no interior de goias so que parece nao existir justica nas pequenas cidades , pois esse banco vem me cobrando uma divida que certamente ja foi pago o valor principal ha muito tempo e agora , com se ja nao tivesse bom , no dia 20/06/2017 eles fizeram um debito de 6800 reais na minha conta , sendo 3.800 do cartao e mais 3 mil do limite que eu ainda tinha o qual estava contantemente todo utilizado(estourado) o detalhe e que nao tenho nenhum centavo na conta e qualquer valor que deposito la o banco saca ele... sinceramente nao tenho condicoes de pagar esse valor tendo em vista nao ter o dinheiro e pelo abiso absurdo dos juros e do tratamento da gerente ...ja pensei ate mesmo em suicidio , me ajudem estou desesperado...

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 8h01min

    Que mané suicídio. Vc ingressou com ação contra o possível abuso?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 9h06min

    Nao tenho codicoes de pagar advogado , aqui e interior !!

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 10h02min

    procure a oab, defensoria publica e etc

    C

    Carlos Augusto Quinta, 22 de junho de 2017, 10h08min

    Amigo procure uma defensoria publica, juizado especiais ou a oab! não tire sua vida pois ela vale mais, vc não irá ser preso por conta disso. Abra uma conta em outro banco e passe a usa-la, só assim o dinheiro que vc depositar vai estar seguro.